FRETE e ENVIO BOTTONS 
 

Qual prazo de envio dos meus botons ?
Seu pedido será enviado no seguinte prazo: 
Box Botton Mystery > envio até o 5º dia útil do mês seguinte ao encerramento do ciclo de vendas.  Exemplo: Ciclo vendas Janeiro - inicio vendas no dia 01/01 e encerramento das vendas dia 31/01 envio será até o 5º dia útil de Fevereiro.
Lojinha:
Box Botton Fans > 
envio ocorrerá no 5º dia útil  após confirmação de pagamento. (Confirmações de Pagamento aos Sábados/Domingos e Feriados o prazo de envio começa apenas no próximo dia útil).
Cipa-Brigadista/Festa-Casamento/Religioso > entre 01 até 05 dias úteis após à confirmação do pagamento.  (Depende quantidade solicitada e fluxo de pedidos)
Botton Personalizado> entre 01 até 05 dias úteis após à confirmação de pagamento + aprovação das provas enviada da arte pelo cliente.  (Depende quantidade solicitada e fluxo de pedidos)

Meus botons podem ser enviados por frete ou qual tipo de envio à  Button King Brasil trabalha para enviar os pedidos em todo território nacional  
A entrega dos pedidos de nossos bottons personalizados realizados na Button King Brasil é feita pelos Correios, seguindo os seguintes prazos informados por eles:
PAC (frete econômico) em média de 03 até 14 dias úteis à partir da data de postagem 
Sedex (frete expresso) em média de 01 até 06 dias úteis à partir da data de postagem.
O prazo dos Correios depende da distância da sua cidade em relação à cidade de São Paulo/SP, de onde nossos pedidos são enviados.


Como faço para acompanhar e rastrear o andamento do meu pedido após realizar minha compra de bótons na Button King ?
Seu pedido é monitorado do inicio ao fim por nossa equipe, portanto você irá receber emails em cada etapa do processo que for sendo concluída.
 
Processo de compra etapa por etapa informando status do seu pedido:
 1 - Pedido Recebido: Você receberá um e-mail de confirmação do seu pedido assim que finalizar o processo de compra no nosso site.
 2 – Pagamento Aprovado: Você receberá um e-mail de aprovação do seu pedido após o nosso sistema confirmar o pagamento. Neste momento seu pedido é encaminhado para setor de customizados ou separado e embalado quando for uma arte já finalizada e pré definida à disposição para venda em nosso site (Lojinha).
Pedidos Personalizados seguem mais estas etapas :
    2.1 – Aguardando Imagem & Observações – Você receberá um e-mail de solicitação para envio da imagem/foto/logotipo e todas as solicitações por escrito que precisar nos passar para customização do seu pedido.
    2.2 – Imagem & Observações Recebidas –Você receberá um e-mail confirmando o recebimento da imagem/foto/logotipo.  Nesse momento nossa equipe irá realizar o trabalho de arte em cima da sua solicitação.
        2.3 – Envio Amostra para Aprovação –Você receberá um e-mail com as fotos em alta resolução da amostra feita conforme sua solicitação de customização.   Nesse momento é importante observar todos os pontos e detalhes e nos responder com à aprovação ou solicitação de uma nova amostra e dizer claramente o que está em desacordo e o que precisa ser modificado.
       2.4 – Amostra Rejeitada – Você receberá um e-mail com os detalhes por escrito do que será alterado para atender sua customização, nesse ponto é importante observar se tudo que foi pedido para alteração está por escrito. Após será feito novamente o passo   2.3 – Envio Amostra para Aprovação   por e-mail com todas as alterações solicitadas.
         2.5 – Aprovação Amostra –Você receberá um e-mail confirmando à aprovação da arte e que neste momento seu pedido está sendo encaminhado para produção o prazo vai ser definido pela quantidade solicitada esse tempo pode ser de 01 até 05 Dias úteis.
 3 - Pedido Enviado: Você receberá um e-mail com a confirmação do envio de seu pedido e o código de rastreamento dos correios.
4 – Pedido Entregue: Você receberá por e-mail a confirmação de entrega do seu pedido após recebermos a confirmação, através do meio de frete escolhido, de que seu produto foi entregue com sucesso no endereço escolhido.
 
Ou ainda à qualquer momento para acompanhar o andamento de seu pedido, basta acessar a área "Minha Conta" na parte superior em nosso site e acessar sua área de cliente com seu login e senha.
 
Quanto tempo leva para confirmar meu pagamento?
PagSeguro
Cartões de crédito: de 01 à 02 dias úteis
Transferências on-line: em até 08 hs
Boletos: até 2 dias úteis
 
Transferência Bancária
Transferências on-line diretamente em nossa conta: em até 08 hs

Quanto custa o frete?
O frete é calculado diretamente pelos Correios, e pode ser feito consulta sem compromisso, ao adicionar o produto no carrinho de compras, basta digitar seu cep e obter o valor.

Tem opção de frete grátis?
Sim, todas as compras de sua Box Botton : Fans ou Mystery o frete via PAC é gratuito e todo custeio é por nossa conta.
O valor do envio será descontado automaticamente no carrinho de compras, que terá indicação de frete grátis.
Caso necessite de urgência na entrega indicamos utilizar à modalidade Sedex que tem o custo normal dos Correios mas será pago inteiramente pelo cliente.   Indicamos se programar antecipadamente para realizar seu pedido afim de recêbe-lo sem custo por PAC custeados por nós.

Quero presentear alguém com os botons personalizados, posso enviar o pedido diretamente para esta pessoa e como eu  faço isso acontecer ?
No seu carrinho de compras há um espaço para inserção de mensagens, use este espaço escrevendo "enviar como presente e informe o Nome juntamente com o sobrenome do presenteado".   Na página de pagamento do PagSeguro, preencha o endereço da pessoa para quem você gostaria de enviar o pedido, assim você garante que identificamos que se trata de uma compra para presente e faremos tudo acontecer.


Posso ir retirar minha compra pessoalmente?
Para as Mystery Box ainda não, mas calma estamos trabalhando para termos nosso espaço para recebê-lo.   A Button King é uma loja virtual não possuímos um espaço físico, por este motivo ela é feita apenas pelos Correios.
A exceção é para compra pedidos de Long Drinks, LixoCar, Copos e Canecas personalizados quando agendados previamente por nossa equipe com dia e hora marcados que será feito com prévio aviso.

Exclusivamente para nossos clientes localizados na cidade de São Paulo e para algumas das cidades limitrófes da região, nossos produtos personalizados podem ser entregues por courier ou motoboy não nos limitando aos serviços dos correios, porém quando assim entendermos há necessidade está será com maior rapidez e agilidade.

Tem alguma dúvida ainda ?
Entre em contato conosco agora mesmo !

email: atendimento@buttonking.com.br
 (11) 4323.7128