POLÍTICA DA LOJA 

Leia atentamente todas as informações descritas abaixo elas são relativas à prestação de serviços de customização e utilização deste site.   Ao visitá-lo ou comprar conosco na Button King, você automaticamente aceita as condições abaixo :

1 – PEDIDO VALOR MÍNIMO
• Trabalhamos com valor minimo de R$ 10,00 (dez reais) para compras, este valor não inclui o frete.

2 – FRETE GRÁTIS
Exclusivo para compras de nossas Box Botton :      

Mystery Box Botton nossa caixinha mensal com itens mistériosos em bottons + uma lata colecionável.
• Box Botton Fans nossa caixinha com uma lata colecionável recheada bottons feita para fãs.

3 – TODO SITE 3x SEM JUROS
• Trabalhamos com o PagSeguro onde seu pedido pode ser pago em até 12 vezes  nas compras com Cartão de Crédito sendo que as 03 (três) primeiras parcelas é por nossa conta sem cobrança de juros !

4 - TROCAS DE PRODUTOS
• Troca ou Devolução por arrependimento
Trabalhamos com 03 modelos de negócio em Bottons:  Botton Personalizado , Box Botton e à Lojinha que são os produtos com à sua arte já finalizada disponíveis para venda no menu de nossa loja.

Lojinha > Toda compra pode ser feita sua devolução desde que ocorra em até 07 dias corridos após o recebimento.
A data de recebimento é a registrada no rastreamento dos Correios quando utilizado o serviço ou o comprovante de entrega assinado nos casos da entrega ser efetuada por courier / motoboy.
Para troca ou devolução é necessário primeiramente entrar em contato conosco por e-mail informando o item que precisa ser trocado ou devolvido, e aguardar as nossas instruções.  O produto não pode apresentar nenhum indício de uso, e as embalagens originais devem ser devolvidas sem danos. 

Bottons Personalizados > fica garantida sua troca quando comprovados defeito de fabricação.   Não nos responsabilizamos por erros informações, pequenas variações de cores (sim isso acontece mais frequente do que imagina), dados, e qualquer outra informação incorreta inserida no produto finalizado.   Pois estes pedidos personalizados somente são feitos sua produção pela Button King quando sua arte é aprovada pelo cliente seja ela por email, whatsapp ou até mesmo envio de prova física em alguns casos, com isso à responsabilidade por qualquer erro de português, gramatical e dados incorretos como email, telefone, site, datas, nome, frases e também pequenas variações de cores e alinhamento da arte no botton que venham à ocorrer é de inteira responsabilidade do cliente ficando á Button King isenta de qualquer responsabilidade.


Box Botton Mystery / Fans > fica garantida sua troca quando comprovados defeito de fabricação nos itens.   Variações de cores e tonalidades do personagem ou arte e pequenas diferenças de alinhamento da arte no botton ou na lata colecionável ficam isentos pois podem sim sofrer pequenas variações em cada kit. 

• Troca de produtos com defeito

Pedidos Lojinha > Caso algum produto chegue com defeito, o cliente tem o prazo de 07 dias corridos após a entrega para solicitar a troca via e-mail.  Deverá enviar 03 (três) fotos do produto, indicando os danos e descrevê-los via e-mail. A data de recebimento será a registrada no rastreamento dos Correios.
Após análise e à comprovação de que o produto foi entregue com defeito, nós da Button King assumimos com todas as despesas de postagem para análise, assim como o envio de um novo produto em perfeito estado.  Caso não haja mais do produto adquirido em estoque, o cliente pode optar por outro de valor semelhante ou pelo reembolso do valor total da compra.

Pedidos Bottons Personalizados / Mystery Box Botton / Box Botton Fans >  Fica garantida sua troca quando comprovados defeito de fabricação.



>>>>> Observação : <<<<<
Em ambos os casos acima, o cliente receberá a resposta por email com todas as instruções para efetuar a troca ou devolução.  Jamais retorne o produto sem antes nos comunicar via e-mail e receber nossa confirmação e todas as instruções. Caso aconteça, à troca não será aceita.

5 - POSSÍVEIS PROBLEMAS COM A ENTREGA DO PEDIDO

• Extravio
Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + valor do frete), ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.

• Atraso
Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos o possível para que as mesmas cheguem dentro do prazo.  Porém, nós da Button King não se responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, visto que tal serviço está fora de nosso alcance.
Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência, principalmente em épocas festivas: natal, dia dos namorados, dia das mães, copa mundo, olimpíadas e principalmente fim de ano.

• Destinatário Ausente
Os Correios realizam 02 tentativas de entrega (PAC). Caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 05 dias corridos. Caso o cliente não faça à retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para nossa empresa. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete para o reenvio de seu pedido. Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela Button King assim que o pedido é enviado.

• Endereço Incorreto ou Incompleto
Nós da Button King não se responsabilizamos por endereços preenchidos incorretos ou incompletos pelo cliente. Caso aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.

6 - DEVOLUÇÃO DE VALORES

Possíveis reembolsos feitos pela Button King serão efetuados pelo mesmo sistema de pagamento usado no ato da compra, ou seja, via PagSeguro. O dinheiro é creditado na conta do cliente (pelo PagSeguro, após o valor ser creditado, o cliente pode fazer a transferência para a sua conta bancária).

7 - DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS

As informações sobre preços e disponibilidade dos produtos estão sujeitas a alteração sem aviso prévio.  Nós da Button King nos reservamos no direito de fazer mudanças no conteúdo do site, políticas e termos a qualquer momento.
As descrições dos produtos oferecidos pela loja são as mais completas possíveis. Tentamos exibir com precisão as cores dos produtos disponíveis no site. Porém, elas dependem também da configuração do seu monitor. Dessa forma, as cores dos produtos estão sujeitas à pequenas variações.
Todas as estampas de nossos produtos são aplicadas em mockup para visualização de como ficará no button o enquadramento, e após selecionado o modelo de button que deseja comprar surge uma nova foto com o produto real sem estampa alguma, para que seja visto o material e como ele realmente é feito. 
Assim você tem toda certeza do produto que está aquirindo e o seu modelo é o adequado para seu uso ou evento e assim sob encomenda ele é produzido.
Todas as medidas descritas dos produtos são aproximadas, procurando informar da maneira mais precisa possível colocando comparativos com moeda de grande circulação no país e usamos também uma tampa de lata de refrigerante como referência.
A Button King reserva-se no direito de recusar pedidos quando qualquer informação do produto tenha sido publicada com erros.

8 - PEDIDOS CANCELADOS

A Button King pode cancelar qualquer pedido por motivos diversos: pagamento não realizado dentro do prazo, não-aprovação do pagamento via PagSeguro, identificação de erro na informação do produto, não preenchimento do endereço de envio, entre outros. Caso o pagamento do pedido já tenha sido efetuado antes do cancelamento, o cliente receberá um e-mail com notificação e será reembolsado imediatamente. A Button King reserva-se no direito de recusar qualquer pedido a qualquer momento.

9 - INFORMAÇÕES FINANCEIRAS

Todo o processo de pagamento é feito pelo site do PagSeguro.  Ao finalizar o pedido, você será redirecionado para o site do PagSeguro para efetuar o pagamento. Este processo é gerenciado apenas pelo PagSeguro.
Nós da Button King não temos acesso à nenhum dado financeiro do cliente.

10 – OFERTAS, CAMPANHAS E PROMOÇÕES

As ofertas serão válidas enquanto houver estoque disponível ou durante o período informado da promoção. Todos os produtos estão sujeitos à disponibilidade de entrega.

11 -DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS

Qualquer dúvida sobre estas políticas e termos, compras e serviços, basta entrar em contato conosco.

Email: atendimento@buttonking.com.br  
(11) 4323.7128 Whats app